domingo, 29 de março de 2015

Tattoo Con 2015

http://tattoocon.com.br/site/
A Tattoo/Con 2015 acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de abril de 2015 em um local voltado para eventos profissionais.

No primeiro dia será workshop de Black Work com Nazareno Tubaro. Tatuador argentino que trabalha de forma independente há mais de 15 anos. Embora tenha passado uns anos na Espanha, optou por abrir seu estúdio em Buenos. É destacado pelo estilo Geométrico e também pelo Pontilhismo. Trabalha principalmente tatuagem em preto e branco, preenchendo espaços muito grandes do corpo inteiramente em tinta preta sem deixar marcas da agulha. Seu estilo próprio e marcante foi inspirado na arte de culturas tribais, design e arquitetura.

No segundo dia será workshop de Realismo com Led Coult. Tatuador brasileiro desde 2003, passa temporadas trabalhando no Brasil, Alemanha, Suécia e França. Destaca-se pelo estilo realista reproduzindo retratos com perfeição. Além de Realismo, faz trabalhos incríveis em outros estilos como Biomecânico, Orgânico e Surrealismo. Suas tatuagens são bem construídas e muito bem pigmentadas.

No terceiro dia será workshop de New School / Grafitti Style com o espanhol Victor Chil. Tatuador espanhol, destaca-se por sua técnica refinada do desenho e pela utilização de cores produzindo na pele desenhos criativos e bem elaborados. Conquistou o reconhecimento mundial através do estilo New School inspirado no grafite.

Atualmente trabalha em seu estúdio em Barcelona e viaja o mundo participando de eventos e compartilhando seu trabalho com seus fãs.

Os workshops terão aproximadamente 8 horas de duração com uma parte inicial teórica e outra prática onde o tatuador palestrante irá fazer uma tatuagem ao vivo demonstrando tudo que foi abordado na teoria. Os workshops com palestrantes estrangeiros terão tradução simultânea e o evento será transmitido em grandes telas para que os participantes vejam todos detalhes das tatuagens.
Será oferecido um coffee-break em cada tarde do evento, momento em que os patrocinadores também poderão interagir com os participantes e palestrantes.

ESPAÇO MAESTRO
R. Maestro Cardim, 1116 – Bela Vista
São Paulo – SP, 01323-001
Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário