quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Brasil Convenções - 23 – 25 September 2016

Expo Tattoo Pernambuco
http://www.expotattoope.com.br/
Frente ao mercado de negócios na área de tatuagens e bodypiercings a Expo Tattoo Pernambuco 2016 surge como uma campo de possibilidades para promoção da força cultural nordestina neste seguimento de negócios. De tal maneira o evento vem agregar valores com a integração entre o público e os artistas presentes deste mercado mostrando as técnicas mais modernas de trabalho e estilos de desenhos na pele humana.

O evento vai atrair adeptos e personalidades da tatuagem do cenário regional e nacional, e com isto, gerar uma grande movimentação no turismo pernambucano com a perspectiva de 30 mil pessoas frequentando O EVENTO NO CENTRO DE CONVENÇÕES DE PERNAMBUCO. Além da exposições e da feira de negócios que o evento promovera, estrategicamente através da realização de fóruns e workshops, o evento pretende também aproximar e unir diferentes públicos das diversas culturas existentes no Brasil, no sentido de quebrar os paradigmas e mostrar que a tatuagem é uma cultura histórica e expressiva que através dela, conseguimos agregar valores, unindo culturas nacionais e internacionais em promoção do fortalecimento da efetivação das políticas públicas.
A MAIOR CONVENÇÃO DO NORTE E NORDESTE.

Contaremos com atrações musicais, incluindo bandas, artistas, solos, grupos de dança e Djs do ambito regional que terão a proposta de elementos tradicionais da cultura nordestina como o frevo, o maracatu, afoxé, hiphop, rock, entre outros. Haverá uma parede dentro do evento exclusiva para artistas grafitarem e exporem sua arte mesclando estilos, expressões, conceitos e ideias, promovendo a diversidade que o graffiti possibilita, além de agregar elementos da cultura pernambucana. O incentivo da arte e cultura será uma retribuição do evento para o público, aproximando, unindo e quebrando os paradigmas. Teremos apoio de instituições do setor saúde, segurança e da gestão de negócios para micros empreendedor.

Centro de Convenções de Pernambu
Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N – Salgadinho,
Olinda – PE, 53111-970,
Brazil


Leste Tattoo Festival


O Evento de Tatuagem Leste Tattoo Festival foi criado para quebrar barreiras e mostrar para a zona leste de São Paulo e a cidade de Itaquaquecetuba que podemos fazer um trabalho de qualidade e mostrar toda a nossa arte . Estamos em parceria com o Motel Playboy pra garantir que o artista que vem de longe fique bem instalado.

Competição – Miss Tattoo .Será realizada durante os três dias de evento, ao chegar no último dia o resultado será anunciado, mediante votação do próprio público presente . Haverá uma urna devidamente localizada nos três dias de evento, após cada desfile o público fará o seu voto.
Não serão feitas tatuagens gratuitas pois os artistas ali presentes devem ser devidamente respeitados, tatuagem é arte e tem valor. Todos os clientes que desejam participar do evento doando suas peles, devem pagar um valor simbólico para o tatuador que varia de 200,00 a 600,00 reais , que será a combinar com o artista, pois esse trabalho será para competição lembre se que ficará grande e muito bem feito .
Serão julgados os trabalhos de tatuagens na .

SEXTA FEIRA (23):
Série de desenho preto e brenco , série de desenho colorido, série de desenho cultura brasileira, aquarela , Caligrafia , cultura brasileira e piercing exótico.

SABADO(24):
New School, Old School, New trad ,Portrait, tribal e Piercing simétrico.

DOMINGO (25):
Oriental, Oriental Custom, Comics, comics Realismo, Realismo, Fechamento, Artista revelacão e Melhor do evento.
Na categoria artista revelação , o tatuador de ter menos de 5 anos de profissão e nunca ter ganho prêmios em outros eventos do mesmo seguimento.

Perez Eventos
R. Ferraz de Vasconcelos, 400 – Vila Monte Belo,
Itaquaquecetuba – SP,
Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário