terça-feira, 16 de setembro de 2014

Tattoo Day Belém 2014

http://www.tattoodaybelem.com.br/
Nosso evento está agora no em seu terceiro ano e será realizado novamente no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia – Salão B, nos dias 20 e 21 de Setembro de 2014.
Sucesso de público e de crítica, ano passado, tivemos quase 8 mil pessoas curtindo com a gente. Para esta edição a expectativa é de superarmos 12 mil e já podemos afirmar que a nossa convenção é diferente de todas as outras do Brasil. Além do horário diferenciado, temos um verdadeiro clima de festival cultural, com exposições, performances, bingo, comidas, feira mix, bebidas, DJs e bandas sem parar, desde a primeira, até a última hora do evento.
Continuamos cumprindo com todos os objetivos que apresentamos em 2012, fazendo um grande encontro de desenvolvimento artístico e empresarial dos estúdios de tatuagem do nosso Estado. Estamos fortalecendo a cena da tatuagem no Norte, diminuindo preconceitos e colocando nossa cidade no circuito turístico nacional para tatuadores de qualquer lugar do Brasil e do mundo.

Neste ano também estamos inovando fazendo uma homenagem especial a fusão da cultura japonesa com a cultura amazônica na nossa convenção. A escolha do tema é mais do que oportuna, pois o Pará é a terceira maior colônia nipônica do Brasil, completando 85 anos da chegada dos seus primeiros imigrantes no dia 16 de Setembro (dia oficial da imigração japonesa na Amazônia). A influencia da cultura japonesa no universo da tatuagem é mundialmente conhecida, através das milhares de interpretações de dragões, fênix, gueixas, carpas, samurais e os símbolos das escritas japonesas, cheios de significados ancestrais como os elementos (terra, fogo, ar e água), os sentimentos (amor, esperança, prosperidade, forca vital, etc).

O Tattoo Day Belém é um evento criado, comercializado e produzido pela Mutia ORG. Somos uma produtora de eventos temáticos de cultura underground sediada em Belém do Para. Se você ainda não nos conhece, acompanhe e apoie nosso trabalho através de nossas mídias sociais. Venha participar e curtir nossos eventos. Eh MUTIA ONDA, SEMPRE!

Centro de Convenções e Feiras da Amazônia
Av Doutor Freitas – Sacramenta
Belém, PA 66123-050
Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário