quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Convenções Brasil Março 2018

5ª Tattoo Place Festival
EM MARÇO teremos o 5º TATTOO PLACE NITERÓI, o Festival de Tatuagem, Arte e Cultura Alternativa que sacode Niterói e uma das mais renomadas convenções de tatuadores do país!

Teremos mais de centena de artistas e milhares de visitantes que curtirão, além de muita arte e tatuagem, as atrações paralelas do evento. Este ano trazemos de volta o Torneio de Best Trick para os Skatistas e também teremos Muro de Escalada , Food Trucks, Espaço Kids, além de claro muita música nos 3 dias de evento!

Acesse o Site Oficial 🔗 https://www.tattooplacefestival.com.br/

Últimos stands a venda, para comprar clique aqui e fale conosco via WhatsApp 👉 https://tattooplace.net/reservar-stand

LOCATION
Arena Cantareira - Rua Alexandre Moura - São Domingos, Niterói - State of Rio de Janeiro, Brazil




Campo Grande Tattoo Fest

Em sua segunda edição o Campo Grande Tattoo Fest receberá os melhores tatuadores do Brasil em três dias de muita arte, com data marcada para 2018 o festival continua no mês de Março nos dias 16, 17 e 18.

Nesta edição o festival vem com o seu tradicional concurso de tatuagens por estilos ( old school, oriental, black and grey, realismo, dentre outros ) e inovando com uma nova categoria “Arte em Tela” onde o artista expõe um trabalho pintado por ele.
Mais uma novidade é o concurso de miss tattoo onde os parâmetros de escolha não são o que todos estão acostumado a ver, corpo de modelo e andar sensual não rola! No miss tattoo magrinha ou gordinha nem alta nem baixa o importante é impactar com um visual tatuado, atitude e carisma. As inscrições serão feitas na pagina do evento.

O festival contará com mais de 60 estandes.
Restaurante que funcionará servindo almoço e jantar.
Food Trucks chegam no fim da tarde com as melhores refeições rápidas e gurmetizadas.
Bar completo com a cerveja mais gelada do role.
Espaço kids para seus filhos brincarem.

Shows com as melhores badas regionais com o melhor do Rock, Reggae e Rap

LOCATION
Tênis Clube Av. Euler de Azevedo, 4880 - Conj. Jose Abrao, MS, 79114-000, Brazil



Lages Tattoo Fest
The Lages Tattoo Fest is going to its third edition. The event features tattoo artists from all over the country and internationally. Shows, special attractions like miss tattoo, Body Suspension, Workshops, happening and much more. Bringing Lages 300 to 500 professionals competing in the 19 categories of tattoo style.

R. Luís Gonzaga Proença, 445 – Universitário,
Lages – SC, 88511-120,
Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário