quinta-feira, 16 de maio de 2013

1ª Jundiaí Tattoo Convention – 2013

A cidade de Jundiaí nos dias 17, 18 e 19 de Maio de 2013 terá sua primeira convenção de tatuagem. O público estimado para a convenção fica próximo a 10 mil pessoas durante os três dias.
A 1ª Jundiaí Tattoo Convention irá reunir tatuadores brasileiros, da cidade local e da região. Com o intuito de integrar os profissionais da tatuagem, o evento promove uma confraternização entre os profissionais, fornecedores e os clientes. A participação dos tatuadores nestas convenções é interessante para o conhecimento de novas tecnologias, novos produtos e também novas técnicas abordadas por artistas especializados, a ida do público a um evento deste porte é o conhecimento de novos artistas e também o fato de admirar pelas obras de arte pelos corredores.

O evento também irá contar com a realização de Workshop de Realismo com o tatuador Léo Fenriz (Batman) e palestras voltadas principalmente para a biossegurança na prática da modificação corporal. Haverá o Workshop educativo com o body piercer Ronaldo Sampaio (Snoopy Piercer), abordando assuntos como a legislação, controles e monitoramento, logística, aplicações de piercings e técnicas variadas.

Veja a lista completa de stands confirmados na convenção neste link.

Serviço:
1º Jundiaí Tattoo Convention
Local: Clube São João – Rua Santos Dumont, 51 – Ponte São João – Jundiaí – SP

Data: Dias 17, 18 e 19 de Maio
Organização:
Gênesis Stands e Eventos
Contato: (11) 33963-0522.
Para maiores informações:
www.jundiaitattoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário