domingo, 16 de dezembro de 2012

Perfil - Den Yakovlev

O tatuador Den Yakovlev nasceu em Moscou, na Rússia, e ali trabalha com tatuagem há quase dez anos em seu estúdio Negative Karma Studio Tattoo. Aos 28 anos, é um tatuador respeitável, graças ao seu contraste de cores e à apuradíssima técnica de traço.

Seus trabalhos são incrivelmente destacados pela qualidade do material utilizado e pela fidelidade consequente ao traço firme do tatuador. As tatuagens do russo Den Yakovlev se apresentam com enfoque em um meio onde o óbvio muitas vezes acaba ofuscando novos talentos, visto que seus trabalhos são requisitados por pessoas de todas as partes do planeta. Ele conquistou inúmeros prêmios em tatuagem colorida, e é encontrado frequentemente expondo trabalhos por feiras do gênero, como por exemplo um dos seus prêmios, você pode ver logo abaixo.

Den Yakovlev é o típico caso de um artista que faz o que gosta, é bem remunerado por tal feito e que, cada vez mais, atrai os olhares e a inserção no mundo das tattoos por parte de pessoas até então apenas curiosas e/ou com pré-conceitos negativos acerca de pintura corporal, visto que suas composições são verdadeiras obras de arte.





 Visite o site de Den Yakovlev para conhecer mais do seu trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário