quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Perfil - Dmitriy Samohin

Diretamente de Odesa, na Ucrânia, Dmitriy Samohin, 34 anos, é considerado um dos mais talentosos tatuadores da atualidade. A quantidade de detalhes e de técnica encontrada em cada tatuagem que ele faz é impressionante. Dmitriy decidiu se tornar tatuador após o período que passou no exército, e, desde então, há 10 anos ele vem aprimorando sua técnica dia após dia.

Apesar de ser considerado um artista hiper realístico, ele não se considera “preso” a esse estilo. Está sempre buscando experimentar diferentes áreas e as ideias trazidas pelos clientes são uma forma de aprendizado e aprimoramento de suas técnicas.
Além de tatuar, Dmitriy gosta muito de pintar e é isso, segundo ele, que o inspira a fazer tatuagens cada vez melhores. Como tatuador, Dmitriy é lembrado pelos retratos que faz. Segundo ele, tudo é uma questão de perspectiva do olhar, da expressão. Assim como no ditado que temos por aqui “os olhos são a janela da alma”, eles revelam tudo. Seu desafio é representar a realidade do olhar humano nas tatuagens que faz e, quanto mais difícil, mais interessante!




 Se você ficou interessado pelo trabalho dele, não deixe de dar uma olhada em seu canal no Youtube. Aproveite e veja um vídeo de Dmitriy Samohin fazendo uma tatuagem para você ficar naquela vontade em ter sua pele tatuada por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário