quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Perfil - Sara Fabel

Em um mundo onde modelos são magérrimas e sem expressão e é este o padrão de beleza que vigora, Sara Fabel tem toda razão de se destacar. E muito, por sinal. Sensual, provocante e toda tatuada, Sara Katarina Fabel, de 25 anos, natural da Finlândia, tem um estilo próprio e audacioso. Atualmente vive em Auckland, na Nova Zelândia, trabalha em uma livraria com design gráfico e também administra uma propriedade em sua terra natal.


Estudou arte, principalmente com ligação religiosa e “horror”, é amante da fotografia, desenha e adora ser modelo. “Eu realmente não estou certa a respeito disso, mas gosto muito de ser modelo. Mas não uma modelo profissional, mesmo tendo anos de experiência. Faço isto principalmente para promover minha arte, conhecer novas pessoas e fazer amigos neste meio”, explica.
Ela começou a fazer ensaios como modelo por volta dos 17 anos, fazendo comerciais, vídeos de música, campanhas e até alguns desfiles. Logo em seguida, fez diversos trabalhos fotográficos na Finlândia. Sara Fabel é uma mulher livre e não se deixa intimidar. Gosta de ser modelo de outras pessoas, de campanhas, mas, principalmente, gosta de ser sua própria modelo. Tirar as fotos que gosta, inovar, ser ela mesma.
Suas tatuagens expressam esse espírito livre e  denotam o poder que ela emana. Abaixo você pode ver diversas fotos dela, a maioria tirada dos próprios ensaios fotográficos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário