sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Perfil - Jun Cha

 Jun Cha é um tatuador coreano, nascido em 1989 e formado pela Art Center College of Design na turma de 2010. Um incrível jovem artista, que começou a tatuar por volta dos 15 anos e atualmente tem 23 anos, é considerado um veterano no mundo da tatuagem por diversos outros tatuadores. Seu trabalho impecável no estilo preto e cinza atrai diversos clientes da região de Los Angeles e de fora.

Seus “mentores” também não são nada menos do que José Lopez, proprietário do Lowrider Tattoo Studio, uma lenda em trabalhos deste estilo. Ao ver Jun Cha, levou o artista sob sua responsabilidade e mostrou-lhe algumas técnicas. O aprendiz de tatuador aprendeu, e muito bem, por sinal. Foi, também, aprendiz dos tatuadores Baby Ray e Chuey Quintanar. Sendo um prodígio em ascensão, principalmente pelo seu rico trabalho, que vai desde pequenos detalhes até um sombreamento considerado “perfeito”, abriu seu próprio estúdio de tatuagem, chamado Arudima, em que não trabalha somente como tatuador, mas também como designer, ilustrador e pintor.






 Você pode ver, aqui, alguns vídeos com Jun Cha. Apesar de estarem em inglês, vale a pena admirar cada detalhe do estúdio e de suas tatuagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário